domingo, 28 de agosto de 2011

NOVA ORDEM MUNDIAL....


NOVA ORDEM MUNDIAL

A comissão trilateral representa um esforço habilmente coordenado para assumir o controle e consolidar as quatro esferas do poder: Política, monetária, intelectual e eclesiástica.
Um dos objetivos é a criação de um poder econômico de âmbito mundial.
Existe uma elite de poder que se autodenomina “A ORDEM”. Eles elaboraram um plano que visa uma Nova Ordem Mundial. Este termo, em código secreto, refere-se a um único governo mundial. A imensidão desse esotérico plano quase ultrapassa a imaginação da humanidade.
O Sr. “Gardener, do conselho de Relações Exteriores, na revista “Foreing Affairs” (“Assuntos Exteriores”) escreveu” Nós construiremos a Nova Ordem Mundial peça por peça, debaixo dos seus narizes”. Ele estava se referindo ao povo americano. E isto está acontecendo a todo o vapor desde o estabelecimento da comissãoTrilateral, sob o comando de Brezhinsk. A cilada está armada e prestes a ser acionada. Esses globalistas crêem que já têm tudo ao seu alcance, pois manifestam suas intenções publicamente.
William Bowlin, o PhD da Universidade Jhon Hopkins, grande educador e cristão, afirmou: “O globalismo será a morte da América, e o fim da nossa república”. Os cidadãos dos EUA estão sendo condicionados Poe poderosos chefes da mídia para uma Nova Ordem Mundial. Sendo assim, pretendo esclarecer do que se trata essa Nova Ordem Mundial, e quem são seus divulgadores.
A. K. Chesterton escreveu um livro intitulado “O infeliz Novo Senhor”. Nele Chesterton revela que a meta desses homns é trabalhar principalmente através das americaníssimas MEGA fundações, a saber, Rockfeller, carnegier e FORD.”A Ordem” esconde seu trabalho usando um processo chamado”networking” (operação em cadeia ou rede). Eles operam atrás dos bastidores de milhares de organizações globais. Um dos seus principais veículos é a religião do movimento Nova Era, a qual tem à frente quase 10.000 organizações globais.Um dos muitos livros sobre Nova Era relaciona 3.700 organizações religiosas do movimento, sendo duas dessas, Lucis Trust e os Findhorn World Federalists.
Outra de suas ferramentas mais poderosas é o novo grupo de servidores mundiais. Eles cuidam de não chamar a atenção, mas representam um braço e uma faceta forte, com sede nas NAÇÕES UNIDAS. Sua meta é o governo mundial único e uma nova ordem mundial de economia internacional. Quero analisar alguns desses grupos de frente que são, na realidade, cortina de fumaça para o trabalho e o plano global “A Ordem”.


     O CONSELHO DE RELAÇÕES EXTRRIORES


Esse Conselho é dirigido por David Rockfeller. Muitos pesquisadores acreditam que este é o principal órgão operador da “A ordem”. Creio que há cerca de 2.000 membros nessa organização. Abaixo cito alguns nomes que encabeçam esse conselho:

HOWARD BAKER; Chefe do estado maior do ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan.
GEORGE SHULTZ; Secretário de estado do ex-presidente Ronald Reagan.
CYRUS VANCE; Secretário de estado do ex-presidente Jimmy R. Carter.
LT GEN BRENT SKOWCROFT; Assessor especial de segurança do ex-presidente Bush.
HENRY ROCKFELLER; Tudoleva a crer que seja o elo e a peça principal nesta vasta cadeia.
O Conselho de Relações Exteriores não se encobre. Escrevendo para Washington D.C. pode-se conseguir todos os seus nomes. Portanto, a meta principal dessa organização, é uma Nova Ordem Mundial, termo esse citado por Henry Kissinger na reunião esotérica do governo mundial único.


A COMISSÃO TRILATERAL

Foi organizada por David Rockfeller em 1973, com braço forte do Conselho de Relações Exteriores. Ele designou Brezhinsky para encabeçar a Comissão como chefe-executivo-oficial. Brezhinsky era professor da universidade de Columbia. Eletambém presidia a National Security Agency (Agencia Nacional de Segurança), no governo do presidente Jimmy Carter. A meta principal da Comissão Trilateral é a coordenação de uma Nova Ordem Mundial (em suas próprias palavras).”Nós já estamos sendo condicionados pela mídia a aceitarmos essa transformação mundial como um processo natural”. Preste atenção às palavras repetidas quase diariamente”A Nova Ordem Mundial”.
A Comissão Trilateral representa um esforço habilmente coordenado para assumir o controle e consolidar as quatro esferas de poder: política, monetária, intelectual e eclesiástica. O que pretendem os trilateralistas é a criação de um poder econômico de âmbito mundial que seja superior aos governos das nações. Em outras palavras o que eles estão orquestrando, entrelaçando e engrenando é a globalização da Nova Ordem Mundial, e o governo único mundial.
O mundo já se acha dividido, pelo Clube de Roma, pela Comissão e pelos Globalistas, em 10 regiões; Os EUA é a região número 1, e Europa a número 2 e o Japão a número 3.
O plano consiste em tornar esses três bloco de nações (a Comunidade Européia de nações, os EUA e Canadá e o Japão) nos centros de poder do mundo. E isto já foi cuidadosamente esquematizado. O plano está pronto. A meta será inserir rapidamente a América no Governo Único Transcedental Mundial onde, então, a América seria uma região da Comunidade Global de Nações.
O ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, vêm constantemente apresentando às Nações Unidas, ao Congresso e ao povo americano, a meta para essa Nova Ordem Mundial. Barry Goldwater foi maleável para com esses homens em seu livro “Sem Pedir Disculpas”, dizendo:”Eles são traidores; na verdade eles são mal encaminhados utopistas que crêem que são os salvadores da humanidade. Porém, Barry Goldwater tocou no ponto chave ao acrescentar.”...Mas mal conduzidos na sua maneira de pensar e na sua filosofia, crendo que a única esperança para o planeta seja um novo sistema de governo único mundial”. Estamos sendo condicionados, para aceitarmos essa Nova Ordem Mundial. Senão vejamos:

SETEMBRO de 1990, nas Nações Unidas: o presidente dos EUA afirmou que:”estamos passando para uma Nova Ordem Mundial” por cinco vezes. Ao fazer essa declaração ao corpo mundial hove estrondosos aplausos. Duas semanas depois, na sessão cunjnta do congresso, ele disse: Estamos passando para uma Nova Era e uma Nova Ordem. Ordem Mundial.

NOVEMBRO 21/1990, na CONFERÊNCIA DE CÚPULA DE PARIS: O presidente fez essa espantosa declareção:”A crise do Golfo oferece uma rara oportunidade num período histórico de cooperação, para passarmos adiante e sairmos desses tempos difíceis. Uma Nova Ordem Mundial pode surgir”.
Preste atenção a essas duas expressões:”... a qualquer momento que houver tensão internacional ou de um colapso financeiro”. Segue um resumo das diversas ordens. No espaço de uma hora o governo americano assume o controle de:
- Todos os meios de comunicação;
-Todas as áreas de eletricidade, de petróleo e combustível;
-Todas as fazendas e suprimentos alimentícios,
-Todas as áreas de transporte, rodovias e exportação,
-Todos os cidadãos, os quais serão arregimentados como servidores do governo (cidadãos do mundo),
-Centros inteiros de população serão deslocados,
-Todas as áreas de saúde, educação e bem-estar social,
-Todos os aeroportos e toda aviação,
-Todos os cidadãos em todo o território nacional serão registrados pelo diretor geral dos correios,
-Todo o setor de financiamento habitacional,
-todas as ferrovias, todos os cursos de água doce navegáveis e todos os dispositivos de armazenamento de bens de consumo público,
-Será outorgada autoridade à OFFICE OF EMERGENCY PLANNING (Repartição de Planejamento de Emergência) para acionar todo o esquema acima na eventualidade de uma crise econômica.
Durante o governo de Richard Nixon, as ordens foram agregadas em uma única ordem executiva, de número 11490, a qual foi aprimorada por algumas pequenas emendas e assinadas por Jimmy R. Carter, em 20/07/79. A única coisa necessária para acionar esse mecanismo será o presidente declarar estado de emergência. Jhon Kennedy, discursando na Universidade de Columbia em 1963, afirmou:”O alto posto de presidente tem sido usado para fomentar um plano para destruir a liberdade dos EUA e, antes que eu deixe o cargo, tenho que colocar os cidadãos a par da sua situação”. Dez dias após essa declaração Jhon Kennedy foi assassinado.


OS ILUMINADOS

Vou mencionar essa organização só por alto. Ela foi estabelecida em 1776, na Europa, e é positivamente a mais poderosa organização na terra em prol da Nova Ordem Mundial. Se você duvidar disso, observe o verso de uma cédula de um dólar. Você verá a insígnia do triângulo luciférico com o olho vigilante de lúcifer que, desde 1993, faz parte da estampa da cédula de um dólar. E o que é que se lê na parte inferior da cédula?- Três palavras em latim: Novua Ordo Seclorum (A Nova Ordem Mundial dos Séculos).
“A Ordem”têm seis objetivos. Quero deixar claro que estas não são informações falsas, e nem tampouco eu as imaginei. Estou transcrevendo os objetivos da própria”A Ordem”.

1.     O estabelecimento de uma nova ordem econômica internacional, unificada sob o controle direto de uma junta mundial.
2.     O estabelecimento do que será, aparentemente, um governo democrático único mundial, mas que, na realidade, estará sob total controle da “A Ordem”.
3.     A conquista e sujeição por meios econômicos das duas superpotências: EUA e União Soviética (Fusão destas duas superpotências)
4.     O estabelecimento dos vindouros Estados Unidos da Europa, na qualidade de nação dominante no governo único mundial.
5.     O surgimento de um dirigente supremo que presidia o governo único mundial.
6.     O estabelecimento de uma só religião mundial que coordenará todas as seitas e religiões da terra sobre um supremo pontífice, paralelo ao supremo dirigente político mundial.

                                                                                      
 Um dos principais representantes da Nova Ordem Mundial, se não o principal seu nome é David Rockfeller.                                                                     
Os iluminados estão diretamente ligados a maçonaria, eles são um grupo de seletos e poderosos maçons do grau de número 33.









            


  

http://www.oapocalipse.com/home/estudos/religiao_os_iluminados.html